sábado, 11 de abril de 2009


Hoje eu acordei te amando mais que o noraml, vei... vai entender né ?!
Acho que é por que vamos nos ver hoje *_*, e isso me deixa tão feliz que eu quero dividir isso com as pessoas, hoje eu vou colocar aqui um dos depoimentos que mandei pra você, o que me fez chorar só em escrever, aprendi muito com você, e isso me faz ser uma pessoa melhor, é você mesma, Dona Andressa. =)


Busquei palavras nobres pra tentar definir tudo que você representa na minha vida, mas não encontrei o suficiente, então vou resumir. São resenhas, confissões, segredos, momentos, lágrimas de alegria, de tristeza, desabafos, declarações, brigas, conceitos, FDS, dormidas, conselhos, apoio, tudo isso foi crescendo de uma maneira tão foda, hoje eu não me imagino mais sem o seu sorriso, sem suas palavras nem que seja só pra me escaldar, você faz parte da minha historia, e saber que você faz parte do meu caminhar me deixa mais feliz, aqui nesses 1024 caracteres com certeza não caberá o tamanho do que eu sinto por você, hoje na verdade eu quero agradecer por tudo, por me conhecer, por estar do meu lado, por me fazer meus dias melhores, eu peço a Deus que ilumine tudo isso, e que nossa parceria se fortaleça sempre!

"... prefiro assim com você, juntinho, sem caber de imaginar,até o fim raiar..."

Te amo *.*

Nenhum comentário: