segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mês 1

" Algumas pessoas vivem pela fortuna, algumas pessoas vivem pela fama, algumas pessoas vivem pelo poder, algumas pessoas vivem só para jogar o jogo, algumas pessoas pensam que as coisas materiais, define o que elas são por dentro, eu já me senti assim antes, mas a vida é sem graça, tão cheia de coisas superficiais, algumas pessoas querem tudo, mas eu sinceramente não quero nada, se não for você, meu amor...
Se eu não tiver você, meu bem. Algumas pessoas querem anéis de diamante, carro importado, algumas apenas querem tudo, mas tudo significa nada, se eu não tiver você.
Algumas pessoas procuram por fontes, promessas para ser sempre jovens, algumas pessoas precisam de três duzias de flores, para provar seu amor, eu não, palavras e gesto me bastam. "



05 / 05 /2009 - Mês 1

Nenhum comentário: