sexta-feira, 22 de maio de 2009

- chegou e ficou.

Como já havia dito em um dos meus textos, a paixão é uma coisa tão boa que não se deveria ter medo. Eu particulamente, não tenho. Me apaixonei por você, não nego, hoje vendo o rumo que tudo isso tomou nem acredito que cheguei tão longe, hoje eu tô aqui, admitindo todo meu grande sentimento por você, sem medo. Sem medo que termine amanhã, sem medo que termine hoje, na verdade eu não tenho medo do fim, e nem prometo eternidade. Eu lembro como se fosse hoje o nosso primeiro contato direto, confesso que foi engraçado, e eu não tinha certeza de nada ainda. Foram dias consecutivos de surpresas, e eu realmente confesso, você foi uma surpresa boa pra mim, não sei qual a palavra certa pra usar, e definir o quanto uma foda amizade se transformou, se solidificou, se fortaleceu, a ponto de se transformar em paixão, talvez eu já estivesse completamente apaixonada por você, ou talvez não. Sinceramente, eu não sei, ou melhor, eu não sabia, até você me conquistar, e hoje eu sei que eu quero ficar com você o tempo que for. Não precisa ser eternidade, não precisa ser perfeito, só precisa ser com você, tem que ser com você, hpje e agora.


" Ter fé, e ver coragem no amor "


DaiCosta.




Nenhum comentário: