terça-feira, 4 de novembro de 2008

dia - a - dia

Não, meu blog não será de 'magoas de amor', Carolina Zatti... uahuahauhauhauaha !
Mais um dia, acordar dez da manhã, banho, café, anotações, arrumações, estudo, internet [coisas inesperadas nela!] , almoço, colégio, amigos, risadas, volta pra casa, e ai vem a noite... pensamentos que vem acompanhado das músicas, ai vem tristeza, depois vem a alegria, e um conjutos de situações e emoções todos os dias... rotina. Hoje na verdade, além de falar da minha felicidade por meu time estar em primeiro lugar do Campeonato Brasileiro, eu tô falando do SÃO PAULO o 'melhor' lógico, falarei também da minha torcida por Barack Obama a presidência do ESTADOS UNIDOS, depois de toda a tragetoria historica e políta acho que ele merce uma chance de fazer diferente por esse país , falar também do ano que está chegando ao fim, vestibular aproxima-se, e um ano de coisa novas, de projetos, planos que me esperam pela frente, enfim a vida continua, né?! E aos poucos nos recuperamos dos tombos da vida!
' O novo '


' Sou louco por ti, ô meu tricolor de aço... '


Por hoje é só!

Dai Costa
__________________________________________________________



' Só quero dizer,
Que os seus olhos estão nos meus sonhos, Mesmo que eu quizesse, Não poderia esquecer que eles me olham, E certamente estão nos meus sonhos, Pena que não estejam aqui, Pra me ver cantar esta canção, Preste atenção no que eu não disse, Olha o que eu não fiz, Mas ainda quero fazer, Muito mais ainda quero dizer, Muito mais Ainda te quero'



Nenhum comentário: