domingo, 2 de novembro de 2008

minha nada mole vida.


Começarei pela sexta-feira, dia 31, Halloween com Dea e Bruno [ melhores amigos =)], foi o dia que não postei, festinha ótema, por sinal. Voltando pra casa, parada obrigatoria no Barzinho, e depois de tanta ansiedade, inquietude, pensamentos constantes, um encontro inesperado, que mesmo estranho, acalmou a alma só de ver, de abraçar, de saber que estava bem, um choquezinho de leve, mas nada que não me fizesse estar de pé no dia seguinte, até porque sou filha dele, né?! Doendo?! Ta sim, e muito... mas passa, sempre passa, as vezes passa e deixa vestigios, as vezes não, mas só de passar já significou algo. Vou considerar uma mistura de sentimentos contidos nesse post, emoções que nem eu mesma sei explicar, só sei que sinto. Por Hoje é só.=) [FDS ótimo. ] _________________________________________________
Gal Costa - Apaixonada.
' Vem ficar comigo
Vem para sempre
Vem me seguir
E vem me guiar
Vem me olhar nos olhos
Vem, de verdade
Vem me dizer sim
Uma vez mais
Pra sempre sim
Vem me alegrar a vida
Vem me trazer calor
Vem me curar as dores
De tantos amores, Tantas saudades. '



Dai Costa.

Um comentário:

Dea santana disse...

=D

gostei do post!!!! Nem sabia que vc tinha blog!!! Agora virei aqui sempre fofocar!!
Entra no meu com KK.

aientrenos.blogspot.com