sexta-feira, 3 de abril de 2009


Ainda existem pessoas que não acreditam em sentimento, né vei ?! Eu acredito, sabe porque ?! Por que você, me mostrou que não se deve desacreditar em nada, na verdade aqui não cabe o tão quanto você se tornou importante, aqui só cabe meras palavras, e são essas que vão resumir tudo que quero dizer, uma grande amizade nasceu, de poucos encontros e muitas, muitas resenhas de msn, conselhos, tristezas, desabafos, alegrias, tantas coisas eu compartilho com você, o melhor de tudo é saber eu posso contar com você pra tudo, sempre. Não sei, como explicar, só sei que se fortaleceu, cada vez mais...
Hoje, eu vim agradecer por vim integrar o grupo de pessoas que fazem minha vida melhor, você sabe mais do que ninguem que não uso meio termo, sou clara e sincera em tudo que eu faço, eu quero que você e todo mundo saiba, que eu te amo, muito mesmo!

agora e sempre.










Nenhum comentário: