quinta-feira, 9 de abril de 2009

Como sempre falo pr'as pessoas, eu ADORO me apaixonar, o estado da paixão é uma coisa inexplicavel, não sei porque as pessoas tem tanto medo de se apaixonar, me faltam na verdade palavras que definam isso, eu só quero dizer que por mais que a gente fuja disso, é inevitavel nos apaixonamos pelo filme que assistimos, pelo ator lindo que fez um papel maravilhoso, por um bebê que passa na rua, por uma propaganda, por fotos, pelo trabalho de alguem, enfim, nos apaixonamos diariamente por algo que nos chame atenção, por algo que se destaque, por algo raro, por pessoas que contem qualidades dificeis de explicar, a paixão não escolhe cor, raça, classe social, idade, ela vem sem escolher a quem, e muda seu humor, seus pensamentos, te deixa com frio na barriga, em estado de alegria constante.
O problema das paixões é a reciprocidade, as pessoas começam a culpar alguem pelo seu sofrimento, como se a outra pessoa a quem se dedica a paixão fosse culpada por não poder sentir a mesma coisa, aí é que nasce o sofrimento e o medo de se apaixonar.
Mas, me respodam uma coisa, quem foi que disse que pra amar alguem tem que ser correspondido ?!

[ " Nem sempre, as vezes seu sentimento é tão grande que já é suficiente "
Andressa Estrela
]


E o amor que sinto por você é aquele que dá um friozinho na barriga ao te ver, é quando me empolgo numa longa conversa, e mesmo calada eu poder admirar cada gesto seu que é feito, e saber o que você quer dizer apenas pelo olhar. É aquele que bate aquela saudade imensa mesmo que eu tenha acabado de sair de perto de ti, e dar aquela vontade de voltar no tempo pra viver aquele momento mais um pouco e torcer pra que o próximo encontro chegue logo.
Não tente entender o que se passa comigo , nem eu mesmo entendo , só sei que o que eu, sinto por você hoje é maior do que é ontem , e menor do que amanha, aonde você for, eu quero ir também, me de seu amor, que eu trago o mundo pra te, pra te dizer que você, faz meu universo sorrir, fecho os olhos e te vejo, acho em flores o teu cheiro.


(L)


Nenhum comentário: