domingo, 26 de abril de 2009


Ronaldo Luis Nazário de Lima.


"Sou Ronaldo
Muito prazer em conhecer
Eu sou Ronaldo Nazário dos Campos
E quero muito agradecer a Deus por ter me escolhido
No meio de tantos
Igual a todo brasileiro eu sou guerreiro
Às vezes caio, mas eu me levanto
Mas eu me levanto
Sou Ronaldo
O desafio sempre esteve e estará em minha vida
Mas eu nem me espanto
E se o mundo é uma bola, a gente tem que entrar de sola
Pra ganhar o campo
Não me intimido e parto pra cima
E só me contento ao ouvir a galera
Entoando esse canto:
Ronaldo é gol
Sou Ronaldo
Nasci no Rio de Janeiro
Alô, alô Bento Ribeiro
Minha área
Eu sou Ronaldo
Jogo na linha, a nove é minha
Ninguém tasca, eu vi primeiro
Artilheiro
Eu sou Ronaldo
O meu desejo é ser criança
E não perder a esperança
De ver o jogo mudar
Sou Ronaldo
A minha fome é de bola
A minha sede é de gol
Balança a rede
Eu sou Ronaldo
Vou te suar minha camisa
Conquistar minha divisa
Já provei que eu sou Ronaldo
E se você não acredita
Que eu não sou de fazer fita
É só esperar pra ver
Ronaldo é gol
E quando o tempo é de Copa
Os gringo fica ligado
Mais de 170 milhões
São Ronaldo
R9 todo mundo sabe:
Homem-gol
Tu é Ronaldo, o Brasil é
E eu também sou
Qualquer problema, meu compadre
Eu tiro de letra
Tô sempre pronto, já ouviu
A pátria tá de chuteira
Perrengue a gente passa
Eu nunca tô de bobeira
A bola quica
Eu pego ela de primeira
Ronaldo é gol"

Marcelo D2 - Sou Ronaldo

Nenhum comentário: