domingo, 3 de maio de 2009

E quando menos esperei, ele veio devagarinho e me tomou, quando pensei em sair, ali tava ali, bem ali do meu lado, e agora não sei explicar, mas cada abraço teu me faz sonhar com o proximo, e cada beijo teu me faz me senti como se isso não fosse acabar jamais, é assim, são os sintomas de uma coisa chamada amor, obrigado por fazer meus dias melhores, e por ser responsavel por tamanha felicidade, tudo que eu quero é ficar sempre mais, cada minuto do seu lado, isso me faz acreditar, ter fé em sentimento.

Te amo, vei.



- Penso em você, em seu olhar, Penso em fugir e te levar, Sonho pra nunca acordar, Eu nunca fui de acreditar
Mas me perdi ao te encontrar, Amor que veio pra ficar, Vou confessar que era eu, Aquele azul sem fim que você mergulhou, Me disfarcei de mar, pra ganhar seu amor



________________________________________________

Como não podia deixar de postar ontem foi dia de clássicos, d
omingão de finais no futebol Brasileiro, nada melhor do que uma linda homenagem, dos brilhantes do dia...
ESPORTE CLUBE VITORIA - TRI CAMPEÃO BAIANO - 2009




Um comentário:

Marco Crupi disse...

Hello I really like your blog, I would like a link exchange with you,
I insert your blog to my favorite blogs ;)