segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dai Costa por Clarice Lispector...

"Eu nunca fui uma menina bem comportada. Pudera nunca tive vocação para alegria tímida, para paixão sem orgasmos múltiplos, ou para amor mal resolvidos sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Não estou aqui para que gostem de mim. Estou aqui para aprender a gostar de cada detalhe que tenho,e para seduzir somente o que me acrescenta. Eu gosto de poesias, e gosto de descasca-la a té a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa axausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo inteiro. Sei chorar encolhida abraçando as pernas. Por isso, não venha com meios termos, com mais ou menos ou qualquer coisa,venha a mim de corpo, alma e coração...
Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegantes de saudade intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramentes compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro,de alguma forma, no toque mesmo, na voz ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades."

Nenhum comentário: